POLÍTICA DE ENTRADA & SAÍDA:
Check - In : A partir das 15 horas, mas flexível mediante pagamento
Check- Out: até às 10 horas mas flexível mediante pagamento
PAGAMENTO:
– 50% Necessários para fazer a RESERVA através de transferência bancária.
TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL: Se o inquilino fizer uma transferência internacional, o valor recebido na conta bancária brasileira será diferente do valor depositado no banco de origem de depósito do inquilino devido à diferença da taxa de câmbio do dia. Exemplo: O inquilino depositou um total de R $ 1000 em USD ou Euros em seu banco, mas devido à taxa cambial do banco brasileiro, o valor chegou menor. Na verdade, após a conversão, o total foi de R $ 900. Os R $ 900 recebidos serão considerados como sinal de pagamento e não o valor de R$1000
– 50% Restantes + Taxa de limpeza e Lavanderia = deverão ser pagos até o dia de sua entrada através de transferência bancária ou PayPal, se pagar as taxas.
+ Depósito de Segurança Caução em dinheiro de R$1300 até o dia de sua entrada, através de transferência bancária ou PayPal, se pagar as taxas- Depósito Caução será retornado, somente, se o apartamento se encontrar nas mesmas condições de quando o inquilino tomou posse. Não trabalhamos com cheques!
Depósito de Segurança Caução no valor de dois meses de aluguel para quem alugar por mês. Esse valor poderá ser abatido em 50% no último aluguel.
Taxa de limpeza e Lavanderia r$200
Consumo de energia Elétrica por fora no relógio. Esse valor será pago em dinheiro no dia do check-out. Uma foto do relógio de luz com o número do apartamento será enviada para o contato do WhatsApp no dia do check-in e depois no dia do check-out. O cálculo é feito da seguinte maneira: Check-out – Check-in = KWh x 0,90 = Reais
POLÍTICA DE CANCELAMENTO SUPER RIGOROSA: SEM Reembolso da reserva ou saindo antes do prazo pré-estabelecido. Exemplo: Fiz uma reserva hoje, mas mudei de ideia amanhã. O valor da reserva não será reembolsado ao cliente.
Se o hóspede chegar e decidir ir embora antes do previsto, as noites não usufruídas não serão reembolsadas.
TAXAS ADICIONAIS
Limpeza e Lavanderia: R$200,00
No aluguel mensal, nossa faxineira irá ao apartamento uma vez por mês limpar o apartamento. Esse valor é de responsabilidade do inquilino e será debitado antecipadamente no pagamento inicial do contrato.
Consumo de energia Elétrica: no relógio
Conta de gás será cobrada para quem ficar 30 dias ou mais
Taxas de TV a cabo e Internet serão cobradas para quem ficar 30 dias ou mais
ROUPAS DE CAMA & TOALHAS – Incluídas no valor da diária (um jogo por semana)
CRIANÇAS, a partir de dois(2) anos, contam e pagam como adulto
PROIBIDO ULTRAPASSAR O LIMITE DE OCUPAÇÃO DENTRO DO APARTAMENTO: Não é permitido ultrapassar o número de pessoas permitido dentro do imóvel. Uma taxa extra, R$100 por dia, será cobrada por pessoa e por dia comum. Se for carnaval, réveillon ou grandes eventos, o valor será 30% de cada diária.
EVITEM MULTAS DESNECESSÁRIAS
LOUÇA SUJA: Peço a gentileza de lavar sua louça, pois a mesma não entra como parte da limpeza. R$5,00 por cada peça.
LIXO: Por favor, seja cortês e retire seu lixo ou será cobrada uma taxa de R$20,00 para o lixo deixado no local.
DEVOLVER O APARTAMENTO VAZIO! Por favor, retire todos os seus pertences antes de sair do imóvel.
JOGAR ÁGUA NAS PLANTAS: Se ficar hospedado em um apartamento que tenha plantas e ficar mais de 3 dias, por favor, jogue água nas plantas, pelo menos uma vez por dia. Se você ficar mais dias, então, é, realmente, necessário molhar as plantas. Se as plantas estiverem sem vida e/ou quase mortas, vamos saber que não foram aguadas. Se preferir pode escolher outro apartamento sem plantas. O valor da multa será de R$200 por planta triste ou morta.
MANCHAS NAS TOALHAS & ROUPAS DE CAMA: Por favor tenha cuidado para não manchar as toalhas e roupas de cama com SANGUE, VINHO, tinta de caneta, cinza de cigarro ou qualquer outro tipo de marca. Caso manche as toalhas ou roupas de cama, uma taxa de R$400,00 será cobrada. Porém, se realmente houver danos, podemos checar o valor online do mesmo produto ou outro similar em qualidade ou em uma loja em Ipanema, onde o produto foi comprado.
MOBÍLIA & PISO: Por favor, evite passar roupas nos sofás ou camas sem proteção. Temos tábua de passar! Não sente nas camas, cadeiras e sofás molhado ou sujo. Se queimar de ferro ou manchar com sangue, tinta de caneta, cinza de cigarro e vinho, as cadeiras, sofás e/ ou camas por que escolheu não ter cuidado, uma taxa de R$1.500,00 será cobrada.
PERDA DA CHAVE: R$10,00, mas pode ser mais, depende da chave. Podemos consultar com o chaveiro para saber o valor atualizado.
VASO SANITÁRIO: Favor não jogar papel, cabelos, absorventes e nem nenhum tipo de OBJETO dentro do vaso sanitário ou será cobrada uma taxa de R$200,00 POR VASO ENTUPIDO.
PIAS E LAVATÓRIOS: Favor não jogar cabelo nos ralos das pias e lavatórios ou será cobrada uma taxa de R$200,00 por PIA ou RALO ENTUPIDO.
CUBAS do banheiro, área e cozinha: Favor não colocar peso na cuba da pia da cozinha, área ou banheiro, ou ela cai. Caso isso aconteça, será cobrada uma taxa de R$200,00.
É PROIBIDO FUMAR DENTRO DOS APARTAMENTOS. Para mau cheiro de cigarro dentro do apartamento, nas roupas de cama, toalhas e ambiente em geral, será cobrada uma taxa de R$100,00. Use a área externa para fumar, por favor!
FECHAR TUDO QUANDO SAIR: Por favor, quando sair do apartamento, fechar todas as portas e janelas. Caso aconteça qualquer tipo de dano, seja pelo vento, chuva, roubo, etc, no imóvel porque se esqueceu de fechar as janelas e portas, uma multa de R$2.000,00 será cobrada. ‘
PAREDES: Peço a gentileza de ter cuidado com as paredes. Por favor, não suje as paredes, ou uma taxa de R$500,00 será cobrada.
PORTAS e JANELAS: Peço a gentileza de ter cuidado com as portas. Não abrir com força para evitar quebrar os vidros. Por favor, não suje ou manche as portas, ou uma taxa de R$300,00 será cobrada. Em caso de dano, vamos verificar o valor em uma loja + mão de obra.
ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO: É proibido animais domésticos dentro dos apartamentos. Multa por violação de R$300,00.
PROIBIDO ORGANIZAR FESTAS & RESPEITE A LEI DO SILENCIO: Por favor, converse em tom de voz que não incomode o vizinho. Respeite a lei do silêncio! É proibido fazer barulho das 21 horas às 9 horas, organizar festas, e tocar música alta. O inquilino deve se comportar com boa conduta e é responsável pelo o comportamento de todos os hóspedes dentro do apartamento. Qualquer comportamento antissocial ou criminoso, que desobedeça às normas do condomínio e reclamação formal ou informal seja feita ao proprietário ou representante, uma multa de R$500,00 será cobrada pela primeira reclamação. A segunda reclamação, o proprietário ou gerente responsável poderá pedir ao inquilino que deixe o apartamento sem qualquer compensação financeira.
MUDANÇA DA DECORAÇÃO & MOBILIA: Favor não mudar a decoração, mas caso mude, por favor, voltar o mesmo para o lugar, ou também será cobrada uma taxa de R$20,00 por peça pelas mudanças dos eletrodomésticos, louças, móveis, cadeiras e cortinas.
PROBLEMAS DURANTE SUA ESTADIA: Caso aconteça algum problema no imóvel durante sua estadia, o possível será feito para resolvê-lo com o máximo de urgência. Porém, se o problema ocorrer durante o horário da madrugada ou final da noite, ou fim de semana e feriado, quando não é possível encontrar um profissional disponível e/ou o comércio não está aberto para comprar o material para reparo, o cliente deverá ser paciente e aguardar até o próximo dia útil para que o problema seja, totalmente, resolvido, sem reclamações ou apelações para conseguir descontos ou não pagar a diária consumida. Não trabalhamos durante a noite ou madrugada, e pedimos que respeite o horário comercial. Se o inquilino estiver morando no apartamento por mais de 30 dias, pedimos que espere o profissional para reparar o defeito. É ele que deverá receber o profissional e não o corretor. Se o problema for manutenção, nós consertaremos, mas se for constatado que houve danos por mau uso, o inquilino será o responsável pelo pagamento. Por exemplo: se todas as lâmpadas estão funcionando, mas o inquilino as deixou acesas durante seguidas horas, e várias queimaram, o problema é do inquilino. Isso vale para todo o resto, como ar condicionado, TVs e etc.
CUIDADO COM SUA SEGURANÇA: Pedimos cuidado com sua segurança pessoal dentro do imóvel, pois não nos responsabilizamos por quedas em escada, piso, banheiro e terraço. Cuide-se para evitar danos com sua integridade física. Ela é o seu maior patrimônio! Sugerimos que não convide nenhuma pessoa estranha para o apartamento, não deixe a chave do lado de fora da porta e não esqueça a porta aberta.
EM CASO DE LITIGIO: Tanto o proprietário, corretor e Rentals in Rio estão isentos de qualquer responsabilidade por danos que possam ser causados pelo uso do apartamento, incluindo, mas não limitados a: danos, perda devido a incêndio, roubo ou comportamento criminoso. Fica eleito o foro da cidade do Rio de Janeiro, RJ para qualquer tipo de litígio decorrente do presente instrumento.
TODOS DEVEM LER ESSES TERMOS: Caso esteja dividindo o apartamento com mais pessoas, por favor, peça que cada uma leia esse contrato, para evitar problemas.
UMA LISTA COM O INVENTÁRIO E FOTOS será apresentada quando o locatário/ inquilino ingressar no imóvel. E de posse desse inventário, o inquilino se responsabilizará totalmente por qualquer dano que venha por ventura a causar. Caso aconteça algum dano no imóvel, entre em contato com o corretor antes do check-out. trabalhamos para que você tenha uma excelente estadia conosco. (cuidando do imóvel, não terá problema algum). Só pedimos a gentileza de devolver o apartamento nas mesmas condições.
LI, ENTENDI e CONCORDO COM TODOS OS TERMOS ACIMA E DECLARO QUE VOU RETORNAR O IMOVEL AO CORRETOR ou PROPRIETÁRIO NA CONDIÇÃO QUE RECEBI.
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