POLÍTICA DE ENTRADA & SAÍDA:
Check - In : A partir das 15 horas, mas flexível mediante pagamento
Check- Out: até às 10 horas mas flexível mediante pagamento
PAGAMENTO:
– 50% Necessários para fazer a RESERVA através de transferência bancária.
TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL: Se o inquilino fizer uma transferência internacional, o valor recebido na conta bancária brasileira será diferente do valor depositado no banco de origem de depósito do inquilino devido à diferença da taxa de câmbio do dia. Exemplo: O inquilino depositou um total de R $ 1000 em USD ou Euros em seu banco, mas devido à taxa cambial do banco brasileiro, o valor chegou menor. Na verdade, após a conversão, o total foi de R $ 900. Os R $ 900 recebidos serão considerados como sinal de pagamento e não o valor de R$1000
– 50% Restantes + Taxa de limpeza e Lavanderia = deverão ser pagos até o dia de sua entrada através de transferência bancária ou PayPal, se pagar as taxas.
+ Depósito de Segurança Caução em dinheiro de R$1000 até o dia de sua entrada, através de transferência bancária ou PayPal, se pagar as taxas- Depósito Caução será retornado, somente, se o apartamento se encontrar nas mesmas condições de quando o inquilino tomou posse. Não trabalhamos com cheques!
Depósito de Segurança Caução no valor de dois meses de aluguel para quem alugar por mês. A metade do valor poderá ser abatido do último aluguel, mas apenas 50%, pois precisamos de alguma segurança de que o imóvel será retornado nas mesmas condições em que o inquilino tomou posse.
+Taxa de limpeza e Lavanderia + Consumo de Energia Elétrica no relógio
CANCELAMENTO DA RESERVA & PARTINDO ANTES DO PRAZO FINAL:
Em caso de desistência ou saindo antes do período acordado, o valor do depósito de reserva ou das diárias não será retornado em hipótese nenhuma.
TAXAS ADICIONAIS
Limpeza e Lavanderia: R$200,00
No aluguel mensal, nossa faxineira irá ao apartamento uma vez por mês limpar o apartamento. Esse valor é de responsabilidade do inquilino e será debitado antecipadamente no pagamento inicial do contrato.
Consumo de energia Elétrica: no relógio
Conta de gás será cobrada para quem ficar 30 dias ou mais
Taxas de TV a cabo e Internet serão cobradas para quem ficar 30 dias ou mais
ROUPAS DE CAMA & TOALHAS – Incluídas no valor da diária (um jogo por semana)
CRIANÇAS, a partir de dois(2) anos, contam e pagam como adulto
PROIBIDO ULTRAPASSAR O LIMITE DE OCUPAÇÃO DENTRO DO APARTAMENTO: Não é permitido ultrapassar o número de pessoas permitido dentro do imóvel. Uma taxa extra, R$100 por dia, será cobrada por pessoa e por dia comum. Se for carnaval, réveillon ou grandes eventos, o valor será 30% de cada diária.
EVITEM MULTAS DESNECESSÁRIAS
LOUÇA SUJA: Peço a gentileza de lavar sua louça, pois a mesma não entra como parte da limpeza. R$5,00 por cada peça.
LIXO: Por favor, seja cortês e retire seu lixo ou será cobrada uma taxa de R$20,00 para o lixo deixado no local.
DEVOLVER O APARTAMENTO VAZIO! Por favor, retire todos os seus pertences antes de sair do imóvel.
MANCHAS NAS TOALHAS & ROUPAS DE CAMA: Por favor tenha cuidado para não manchar as toalhas com sangue, tinta de caneta, cinza de cigarro ou qualquer outro tipo de marca. Caso manche as toalhas ou roupas de cama, uma taxa de R$200,00 será cobrada. Porém, se houver danos, podemos checar o valor online do mesmo produto ou outro similar em qualidade.
MOBÍLIA & PISO: Por favor, evite passar roupas nos sofás ou camas sem proteção. Temos tábua de passar! Não sente nas camas, cadeiras e sofás molhado ou sujo. Se queimar de ferro ou manchar com sangue, tinta de caneta, cinza de cigarro e vinho, as cadeiras, sofás e/ ou camas por que escolheu não ter cuidado, uma taxa de R$1.500,00 será cobrada.
PERDA DA CHAVE: R$10,00, mas pode ser mais, depende da chave. Podemos consultar com o chaveiro para saber o valor atualizado.
VASO SANITÁRIO: Favor não jogar papel, cabelos, absorventes e nem nenhum tipo de OBJETO dentro do vaso sanitário ou será cobrada uma taxa de R$200,00 POR VASO ENTUPIDO.
PIAS E LAVATÓRIOS: Favor não jogar cabelo nos ralos das pias e lavatórios ou será cobrada uma taxa de R$200,00 por PIA ou RALO ENTUPIDO.
CUBAS do banheiro, cozinha e/ou churrasqueira: Favor não colocar peso na cuba da pia da churrasqueira ou da cozinha ou ela cai. Caso isso aconteça, será cobrada uma taxa de R$200,00.
É PROIBIDO FUMAR DENTRO DOS APARTAMENTOS. Para mau cheiro de cigarro dentro do apartamento, nas roupas de cama, toalhas e ambiente em geral, será cobrada uma taxa de R$100,00. Use a área externa para fumar, por favor!
FECHAR TUDO QUANDO SAIR: Por favor, quando sair do apartamento, fechar todas as portas e janelas. Caso aconteça qualquer tipo de dano, seja pelo vento, chuva, roubo, etc, no imóvel porque se esqueceu de fechar as janelas e portas, uma multa de R$2.000,00 será cobrada. ‘
PAREDES: Peço a gentileza de ter cuidado com as paredes. Por favor, não suje as paredes, ou uma taxa de R$500,00 será cobrada.
PORTAS: Peço a gentileza de ter cuidado com as portas. Por favor, não suje ou manche as portas, ou uma taxa de R$300,00 será cobrada.
ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO: É proibido animais domésticos dentro dos apartamentos. Multa por violação de R$300,00.
PROIBIDO ORGANIZAR FESTAS & RESPEITE A LEI DO SILENCIO: Por favor, converse em tom de voz que não incomode o vizinho. Respeite a lei do silêncio! É proibido fazer barulho das 21 horas às 9 horas, organizar festas, e tocar música alta. O inquilino deve se comportar com boa conduta e é responsável pelo o comportamento de todos os hóspedes dentro do apartamento. Qualquer comportamento antissocial ou criminoso, que desobedeça às normas do condomínio e reclamação formal ou informal seja feita ao proprietário ou representante, uma multa de R$500,00 será cobrada pela primeira reclamação. A segunda reclamação, o proprietário ou gerente responsável poderá pedir ao inquilino que deixe o apartamento sem qualquer compensação financeira.
MUDANÇA DA DECORAÇÃO & MOBILIA: Favor não mudar a decoração, mas caso mude, por favor, voltar o mesmo para o lugar, ou também será cobrada uma taxa de R$20,00 por peça pelas mudanças dos eletrodomésticos, louças, móveis, cadeiras e cortinas.
PROBLEMAS DURANTE SUA ESTADIA: Caso aconteça algum problema no imóvel durante sua estadia, o possível será feito para resolvê-lo com o máximo de urgência. Porém, se o problema ocorrer durante o horário da madrugada ou final da noite, ou fim de semana e feriado, quando não é possível encontrar um profissional disponível e/ou o comércio não está aberto para comprar o material para reparo, o cliente deverá ser paciente e aguardar até o próximo dia útil para que o problema seja, totalmente, resolvido, sem reclamações ou apelações para conseguir descontos ou não pagar a diária consumida. Não trabalhamos durante a noite ou madrugada, e pedimos que respeite o horário comercial. Se o inquilino estiver morando no apartamento por mais de 30 dias, pedimos que espere o profissional para reparar o defeito. É ele que deverá receber o profissional e não o corretor. Se o problema for manutenção, nós consertaremos, mas se for constatado que houve danos por mau uso, o inquilino será o responsável pelo pagamento. Por exemplo: se todas as lâmpadas estão funcionando, mas o inquilino as deixou ligadas durante seguidas horas, e várias queimaram, o problema é do inquilino. Isso vale para todo o resto, como ar condicionado, TVs e etc.
CUIDADO COM SUA SEGURANÇA: Pedimos cuidado com sua segurança pessoal dentro do imóvel, pois não nos responsabilizamos por quedas em escada, piso, banheiro e terraço. Cuide-se para evitar danos com sua integridade física. Ela é o seu maior patrimônio! Sugerimos que não convide nenhuma pessoa estranha para o apartamento, não deixe a chave do lado de fora da porta e não esqueça a porta aberta.
EM CASO DE LITIGIO: Tanto o proprietário, corretor e Rentals in Rio estão isentos de qualquer responsabilidade por danos que possam ser causados pelo uso do apartamento, incluindo, mas não limitados a: danos, perda devido a incêndio, roubo ou comportamento criminoso. Fica eleito o foro da cidade do Rio de Janeiro, RJ para qualquer tipo de litígio decorrente do presente instrumento.
TODOS DEVEM LER ESSES TERMOS: Caso esteja dividindo o apartamento com mais pessoas, por favor, peça que cada uma leia esse contrato, para evitar problemas.
UMA LISTA COM O INVENTÁRIO E FOTOS será apresentada quando o locatário/ inquilino ingressar no imóvel. E de posse desse inventário, o inquilino se responsabilizará totalmente por qualquer dano que venha por ventura a causar. Caso aconteça algum dano no imóvel, entre em contato com o corretor antes do check-out. trabalhamos para que você tenha uma excelente estadia conosco. (cuidando do imóvel, não terá problema algum). Só pedimos a gentileza de devolver o apartamento nas mesmas condições.
LI, ENTENDI e CONCORDO COM TODOS OS TERMOS ACIMA E DECLARO QUE VOU RETORNAR O IMOVEL AO CORRETOR ou PROPRIETÁRIO NA CONDIÇÃO QUE RECEBI.
.