PAGAMENTO:
50% para fazer a reserva com CARTÃO DE CRÉDITO ou PAYPAL.
– 50% no dia de sua entrada em dinheiro. Não trabalhamos com cheques!
CANCELAMENTO DA RESERVA & PARTINDO ANTES DO PRAZO FINAL:
Em caso de desistência ou saindo antes do período, o valor do depósito de reserva não será retornado em hipótese nenhuma.
Depósito Caução de R$200,00 em dinheiro, que será retornado somente se o apartamento se encontrar nas mesmas condições de quando o inquilino tomou posse. Não trabalhamos com cheques! Depósito Caução no valor de 30% do Aluguel para quem alugar por mês, sendo em dinheiro ou transferência bancária.
POLÍTICA DE ENTRADA & SAÍDA: FLEXIVEL
Check - In : a partir das 15 horas
Check- Out: até às 10 horas / Para ficar mais será necessário pagar uma diária extra.
TAXAS ADICIONAIS
Limpeza e Lavanderia: R$140,00
Consumo de energia Elétrica: R$20,00 para cada 4 dias. O mês será medido no relógio.
Conta de gás será cobrada para quem fica um mês ou mais
ROUPAS DE CAMA & TOALHAS – Incluídas no valor da diária (um jogo por semana)
CRIANÇAS: a partir de dois(2) anos, contam e pagam como adulto
LIMITE DE OCUPAÇÃO DENTRO DO APARTAMETNO: Não é permitido ultrapassar o número de pessoas permitido dentro do imóvel. Uma taxa extra, R$100 por dia, será cobrada por pessoa e por dia comum, não sendo feriado. Se for carnaval, réveillon ou grandes eventos, o valor será 30% de cada diária.
PARA NÃO PAGAR A LIMPEZA, o inquilino deverá entregar o apartamento nas seguintes condições: banheiros lavados com todos os vidros limpos, piso limpo, casa sem poeira, cozinha limpa e organizada – sem gordura – A pergunta que deve ser feita: O apartamento está pronto para o próximo cliente?
EVITE MULTAS DESNECESSÁRIAS
LOUÇA SUJA: não entra como parte da limpeza. R$5,00 por cada peça.
LIXO: por favor, retire seu lixo ou será cobrada uma taxa de R$20,00 para o lixo deixado no local.
Caso manche as toalhas e/ou roupas de cama, uma taxa de R$100,00 será cobrada.
Por favor, não sente nas camas, cadeiras e sofás molhado ou sujo. Se manchar as cadeiras, sofás e/ ou camas por que escolheu não ter cuidado, uma taxa de R$400,00 será cobrada.
PERDA DA CHAVE: R$10,00
VASO SANITÁRIO: Favor não jogar papel, cabelos, absorventes e nem nenhum tipo de OBJETO dentro do vaso sanitário ou será cobrada uma taxa de R$200,00 por vaso entupido.
Favor não jogar cabelo nos ralos das pias e lavatórios ou será cobrada uma taxa de R$150,00 por pia ou ralo entupido.
É PROIBIDO FUMAR DENTRO DOS APARTAMENTOS. Para mau cheiro de cigarro dentro do apartamento, nas roupas de cama, toalhas e ambiente em geral, será cobrada uma taxa de R$100,00.
Para qualquer marca ou dano causado por cinza de cigarro ou por qualquer tinta de caneta, marca de tinta, marca de ferro quente no piso e mobília em geral, será cobrada uma taxa de R$400,00.
Por favor, quando sair do apartamento fechar todas as portas e janelas. Caso aconteça qualquer tipo de dano, seja pelo vento, chuva, roubo, etc, no imóvel porque esqueceu-se de fechar as janelas e portas, uma multa de R$500,00 será cobrada. ‘
Favor não suje as paredes, ou uma taxa de R$200,00 será cobrada.
É proibido animais domésticos dentro dos apartamentos. Multa por violação de R$200,00.
LEI DO SILENCIO: Por favor, conversar em tom de voz que não incomode o vizinho. Respeite a lei do silêncio. É proibido fazer barulho das 21 horas às 9 horas, organizar festas, e tocar música alta. O inquilino deve se comportar com boa conduta e é responsável pelo o comportamento de todos os hóspedes dentro do apartamento. Qualquer comportamento antissocial ou criminoso, que desobedeça às normas do condomínio e reclamação formal ou informal seja feita ao proprietário ou representante, uma multa de R$300,00 será cobrada. Além disso, o proprietário ou gerente responsável poderá pedir ao mesmo que deixe o apartamento sem compensação financeira.
MUDANÇA DA DECORAÇÃO & MOBILIA: Favor não mudar a decoração ou, caso mude, por favor, voltar o mesmo para o lugar, ou também será cobrada uma taxa de R$10,00 por peça pelas mudanças dos eletrodomésticos, louças, móveis, cadeiras e cortinas.
PROBLEMAS DURANTE SUA ESTADIA: Caso aconteça algum problema no imóvel durante sua estadia, o possível será feito para resolvê-lo com o máximo de urgência. Porém, se o problema ocorrer durante o horário da madrugada ou final da noite, ou fim de semana e feriado, quando não é possível encontrar um profissional disponível e/ou o comércio não está aberto para comprar o material para reparo, o cliente deverá ser paciente e aguardar até o próximo dia útil para que o problema seja, totalmente, resolvido, sem reclamações ou apelações para conseguir descontos ou não pagar a diária consumida. Não trabalhamos durante a noite ou madrugada, e pedimos que respeite o horário comercial.
CUIDADO COM SUA SEGURANÇA: Pedimos cuidado com sua segurança pessoal dentro do imóvel, pois não nos responsabilizamos por quedas em escada, piso, banheiro e terraço. Cuide-se para evitar danos com sua integridade física. Ela é o seu maior patrimônio! Sugerimos que não convide nenhuma pessoa estranha para o apartamento, não deixe a chave do lado de fora da porta e não esqueça a porta aberta.
EM CASO DE LITIGIO: Tanto o proprietário quanto Rentals in Rio estão isentos de qualquer responsabilidade por danos que possam ser causados pelo uso do apartamento, incluindo, mas não limitados a: danos, perda devido a incêndio, roubo ou comportamento criminoso. Fica eleito o foro da cidade do Rio de Janeiro, RJ para qualquer tipo de litígio decorrente do presente instrumento.
TODOS DEVEM LER ESSES TERMOS: Caso esteja dividindo o apartamento com mais pessoas, por favor, peça que cada uma leia esse contrato, para evitar problemas.
LI, ENTENDI e CONCORDO COM TODOS OS TERMOS ACIMA E DECLARO QUE VOU RETORNAR O IMOVEL AO CORRETOR ou PROPRIETÁRIO NA CONDIÇÃO QUE RECEBI.